Mensagens

" A necessária Presença de Deus "

Estar junto de Deus é a coisa mais maravilhosa que existe. Passar tempo em Sua presença, buscando-O em oração, adoração, bem como em mergulhos profundos em Sua palavra é verdadeiramente o que faz da nossa vida, uma vida plenamente vitoriosa (I Ts 5:17, Sl 95:6, Sl 1). Você com certeza já ouviu, leu ou mesmo talvez disse estas palavras. Não são revelações novas. Na verdade, são entendimentos semeados em nossa mente e consciência deste que viemos para Cristo. Mas tenho me perguntado nestes dias: Porque, é tão difícil praticar isso?

Temos vivido dias de despertamento, amados. Dias em que o nosso coração tem sido confrontado pelo Espírito Santo a realmente buscar com dedicação viver a vida de Jesus (Gl 2:20) e sermos instrumentos de cura e transformação das realidades e situações muitas vezes cruéis que nos cercam em nossas casas, cidades, nação e também outras nações (Is 61:1-3, Jr 1:10). Findou-se o tempo em que eram considerados chamados por Deus somente aqueles que falavam, cantavam e/ou oravam “bonito”. Na verdade, este nunca foi o critério de escolha de Deus, mas nós erroneamente vimos este critério ser usado na Igreja do Senhor durante todos estes anos para separar os “ungidos” dos “demais”, como se alguém por sua capacidade ou talento humano fosse mais santo ou melhor que o seu irmão (Rm 3:23). Quanto engano! Quanta cegueira!

Mas glórias a Deus, que neste tempo tem levantado profetas, filhos obedientes ao chamado de Deus, que tem aberto suas bocas com coragem e ousadia (Jr 1:4-9) para dizer a toda esta geração: “Filhos de Deus, acordem, a responsabilidade de preparar esta terra para a volta do Senhor é de todos nós!”


" DO QUE VALE GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDER A SUA ALMA? "

É difícil para o ser humano acreditar que um dia alguém deu sua vida por amor a todos, sem exceção de nenhuma pessoa. Pois é, mas esse homem existiu e existe ainda! Talvez, você tenha uma ótima vida e pense: "Deus? Pra que preciso dEle?" Muitas pessoas acham que podem tudo sozinhas, mas não é assim ... hoje você pode ter o mundo em suas mãos, mas e a sua ALMA? Como ela está? Você realmente é feliz? Todo o dinheiro, toda riqueza... é suficiente pra te fazer feliz? Admita que dentro de você há um vazio que nada pode preencher, ou melhor, há algo que pode preencher sim! E Ele está te esperando faz tanto tempo! Não se esqueça que tudo o que você possui, não irá com você quando você morrer (I Timóteo 6:7). Olhe ao seu redor e faça uma análise, veja tudo o que está acontecendo e compare com as escrituras, mesmo que você não acredite nelas. Depois lembre-se do homem que um dia morreu por você, será que não vale a pena entregar a vida para aquele que deu a própria vida por amor a você? Aceite a Jesus,Ele esta te esperando de braços abertos.




widgeo

" SER ESCOLHIDO "

Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções. Ser dele é encontrar força no perdão, esperança em meio à luta, segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-Lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise ... É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de bênçãos. É ter humildade e reconhecer seus erros. Ter ousadia pra dizer: Me perdoe! e capacidade pra dizer: Eu Te amo! Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer: Conheço o Senhor! Ele é fiel e jamais me deixará! Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores no nome de Jesus!

Deus te escolheu para fazer diferença em meio à multidão!